Capa / Educação / Secretaria de Infraestrutura organiza Lixão Seco

Secretaria de Infraestrutura organiza Lixão Seco

3229Lindomar Leal
Assessoria PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com os trabalhos avançados de remoção e enleiramento de entulhos no Lixão Seco. Está sendo usado um trator esteira D65 para remover o lixo que foi depositado inadequadamente na parte central do terreno, para as margens, como forma de organizar e amenizar os problemas.
Há seis meses a situação era preocupante, isso porque o depósito inadequado de pó de serra em grande quantidade, pedaços de madeira, plásticos, papel e papelão, e um amontoado de ferros, além de outros lixos que não deveriam, mas foram despejados indevidamente naquele local, contribuíram para a formação de inúmeros focos de incêndio.
Na manhã da última terça-feira, 19, o secretário Eloi Luiz de Almeida foi até o local vistoriar o andamento do serviço. Segundo ele, a remoção do lixo que estava acumulado bem na entrada do terreno facilitou o acesso ao local. “Será construído um muro na frente do terreno e a entrada será fiscalizada por um funcionário da prefeitura”, afirmou Almeida.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top