Capa / Cidades / Operação tapa-buraco segue a todo vapor em Alta Floresta

Operação tapa-buraco segue a todo vapor em Alta Floresta

 

DSCN0216Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

A operação tapa-buraco começou em maio de 2015 e não parou. Desde então, a Prefeitura de Alta Floresta mantem uma equipe permanente fazendo a recuperação de ruas e avenidas pavimentadas da cidade. Esta semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu o tapa-buraco das Avenidas Ariosto, Ludovico da Riva e das travessas que ligam uma avenida à outra, e também as ruas e avenidas dos setores do centro da cidade.

De acordo com o cronograma de trabalho, a operação tapa-buraco terá continuidade sentido Cidade Alta passando pela Avenida Mato Grosso. O serviço será realizado em todos os setores da cidade, pois o objetivo da administração municipal é manter as vias pavimentadas em condições de trafegabilidade.

Para realizar este serviço a Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibilizou um caminhão basculante, dois tratores, uma carreta, um rolo compactador e oito funcionários.

Em 2015, nos sete meses de trabalho intenso, a equipe fabricou mais de 160 toneladas de pavifácil para o tapa-buraco. Para iniciar a operação, no final do primeiro semestre do ano passado, a Prefeitura recebeu da empresa Daparé a doação de 80 toneladas de emulsão e adquiriu mais de 100 toneladas de produtos para o tapa-buraco e para a pavimentação.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top