Capa / Cidades / Servidor da Politec é destaque em grupo de Whatsapp e até já fez “filme quente” com menor

Servidor da Politec é destaque em grupo de Whatsapp e até já fez “filme quente” com menor

Fotos WhatsappUm dos líderes do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) de Alta Floresta, João Leite, lotado na Politec, indicado ao cargo pela ex-prefeita Maria Izaura Dias Alfonso, teve vídeos e fotos, com uma menor de 17 anos de idade, divulgados pelas redes sociais. A divulgação das imagens vem ocorrendo há vários dias, no entanto, só nesta semana O Diário teve acesso ao conteúdo. No total são seis fotos em que o Democrata Cristão aparece sentado ao lado da menor, demonstrando muita intimidade.

Em um vídeo, ele surge abraçado à menor, e o diálogo que se vê é muito comprometedor e no mínimo constrangedor para o Governador Pedro Taques, a ex-prefeita Maria Izaura, e outros integrantes da diretoria que posaram para fotos durante a semana para divulgar os ajustes políticos para as próximas eleições. Confira parte do diálogo:

“Alo galera da Zueira, estamos aqui eu e a (…) comportados até…”, diz João Leite, sendo interrompido por outra jovem que estava filmando a cena. “Que comportado, João, fala que você estava fud…. até aqui”. A menor então atesta o que o vídeo já demonstrava, “ele tá pra lá de Bagdá já”, e o servidor da Politec então emenda, “nem só de sem roupa vive um homem e uma mulher”. O vídeo encerra com um beijo “apaixonado” do Democrata Cristão no pescoço da menor.

Em outro vídeo, ainda mais quente, aparentemente gravado em outro ambiente, a menor confirma a intimidade com o servidor da Politec. Trajando apenas uma calça jeans, a jovem inicia uma dança sensual seguida de um strip-tease dedicado ao Democrata Cristão. “Aí João Leite, esse vídeo vai especial pra você”, e se despe completamente. É possível ouvir vários gritos de incentivos à performance da menor, inclusive, que há pelo menos quatro pessoas acompanhando o espetáculo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top