Capa / Educação / Jogos do Tapajós: Abertura com casa cheia

Jogos do Tapajós: Abertura com casa cheia

esporte 4

Desde a última quarta-feira (2) o municipio de Carlinda esta sediando o 8º Jogos do Alto Tapajós. A abertura aconteceu na quarta (2) a noite no Ginásio J. Luiz Perez que contou com a presença de um grande publico. O evento voltado aos municípios do nortão do estado, sendo eles, Alta Floresta, Paranaita, Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacas e Carlinda.

Apesar do atrasar da hora, cerca de uma hora e meia, quem esteve presente parabenizou a organização pela abertura diferenciada, diferente e digno de elogios por todos que participam de eventos esportivos.

Os prefeitos Geraldo Ribeiro de Carlinda, Tony Rufatto de Paranaita e Asiel Bezerra participaram da abertura onde deram as boas vindas aos municípios participantes.

A delegação de Alta Floresta composta com cerca de 50 atletas participou da solenidade de abertura dos jogos e parabenizou a organização pelo novo modelo de abertura para os jogos, onde cadeiras foram colocadas dentro da quadra para maior conforto e comodidade aos atletas e comissão técnica. Logo depois da abertura, a bola rolou para dois jogos de futsal da casa.

Hoje acontecem vários jogos, com destaque para as equipes de Alta Floresata.

O voleibol feminino joga as 14h00 na EE Tancredo Neves contra Paranaita e o masculino as 14h50 contra Nova Bandeirantes.

Já o futsal feminino joga as 17h50 contra Nova Bandeirantes e o masculino as 17h50 contra Paranaita.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top