Um caso de ameaça e de porte ilegal de armas foi registrado pela policia militar no inicio da tarde desta quinta-feira (03), a vitima de idade não informada acionou a PM após ser ameaçado de morte pelo seu genro de 42 anos.
Segundo informações repassadas pela PM o suspeito que reside no bairro Vila Rural, havia saído de sua residência na noite passada e ao retornar nesta manhã em aparente estado de embriagues e totalmente alterado, ameaçou sua esposa, filho e sogro, de idades não informadas, com uma espingarda calibre 22.
Porém o sogro do suspeito apenas foi comunicado do “aviso de morte”, pela sua filha, após a saída do suspeito da residência, com medo das circunstâncias acionou a PM que conseguiu deter o suspeito na Perimetral Rogério Silva já próximo da residência da vitima.
O suspeito foi detido com uma espingarda calibre 22 e varias munições, no interior de seu veiculo, e após uma revista em sua residência foi encontrada outra espingarda calibre 32.
Ele foi apreendido por embriagues ao volante, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia Judiciaria De Policia Civil para as providências que o caso requer.