Os crimes de violência contra a mulher veem aumentando gradativamente, muitas vezes por um sentimento de se sentir superior e de posse por parte dos homens ocasionam esses crimes que levam danos para a vida inteira, ou que até mesmo interrompem a vida de milhares de mulheres no mundo.
Mais um caso foi registrado pela Policia Militar na ultima quarta-feira 22, a vitima uma mulher de 22 anos de idade moradora do setor F, centro de Alta Floresta, procurou a PM para registrar uma ocorrência contra seu ex-marido de 25 anos.
Segundo a vitima há algum tempo já vem tentando se separar do suspeito, mas está encontrando dificuldades por ele não aceitar o fim do relacionamento, por várias vezes já sofreu ameaças e agressões por conta do ciúme possessivo do ex-companheiro. A vitima relatou que ainda que por diversas vezes foi trancada dentro de casa pelo ex-marido que também não deixa ela ter contato com outras pessoas. Em função de uma agressão ocorrida na manhã de ontem 12, ela resolveu denuncia-lo para por um fim nas agressões.
A PM não localizou o suspeito. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.