Capa / Em Destaque / Mulher denuncia ex-marido por ameaças

Mulher denuncia ex-marido por ameaças

Os crimes de violência contra a mulher veem aumentando gradativamente, muitas vezes por um sentimento de se sentir superior e de posse por parte dos homens ocasionam esses crimes que levam danos para a vida inteira, ou que até mesmo interrompem a vida de milhares de mulheres no mundo.

Mais um caso foi registrado pela Policia Militar na ultima quarta-feira 22, a vitima uma mulher de 22 anos de idade moradora do setor F, centro de Alta Floresta, procurou a PM para registrar uma ocorrência contra seu ex-marido de 25 anos.

Segundo a vitima há algum tempo já vem tentando se separar do suspeito, mas está encontrando dificuldades por ele não aceitar o fim do relacionamento,  por várias vezes já sofreu ameaças e agressões por conta do ciúme possessivo do ex-companheiro. A vitima relatou que ainda que por diversas vezes foi trancada dentro de casa pelo ex-marido que também não deixa ela ter contato com outras pessoas.  Em função de uma agressão ocorrida na manhã de ontem 12, ela resolveu denuncia-lo para por um fim nas agressões.

A PM não localizou o suspeito. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top