Uma ação rápida da Polícia Civil de Alta Floresta na noite de ontem, quinta-feira (23) tirou de circulação quatro pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas, outras duas acabaram sendo arroladas como testemunhas.
O investigador Ilvio Balsan disse ao Notícia Exata que a localização da quadrilha se deu início quando um homem de 38 anos foi flagrado tentando entrar com drogas misturadas em meio a comida no presídio municipal. “A maconha estava misturada com arroz em um pote de sorvete e o homem tentava entrar na cadeia, quando foi flagrado”, disse Ilvio.
Ao ser questionado da origem, o suspeito disse ter pego o entorpecente em uma casa na Rua Natal, bairro Cidade Alta.
No endereço a PM localizou mais cinco pessoas, um sexto elemento conseguiu foragir e ainda trocou tiros com a PM, ele saiu da cadeia pública no mês de junho, estava preso por envolvimento com o tráfico, ele já está identificado e segundo a Polícia Civil é questão de tempo para sua detenção.
No imóvel os investigadores encontraram pé de maconha plantado em um vaso, sete celulares, joias, dois relógios, câmera digital, balança de precisão, maconha, pasta base de cocaína e trouxinhas de cocaína.
Dos abordados, duas mulheres de 26 e 23 anos e dois homens de 22 e 38 anos acabaram ficando detidos.
Fonte: Noticia Exata