Capa / Economia / Alta Veículos é eleita pelo 14º ano consecutivo como “Melhor do Ano”

Alta Veículos é eleita pelo 14º ano consecutivo como “Melhor do Ano”

b9ead67aa30fd2f63ea4591e02fe5c08A noite de sábado, 18/07, ficou marcada pela entrega do prêmio “Mérito Lojista”, que a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, utiliza pra homenagear os melhores em cada segmento comercial e de prestação de serviços em Alta Floresta, e a “Alta Veículos Multimarcas” recebeu a honraria pelo 14º ano consecutivo. “Esta premiação encheu de orgulho toda nossa equipe, principalmente porque é uma escolha da população, que são os nossos clientes, amigos, colaboradores, enfim, aquelas pessoas que tem relacionamento comercial com a Alta Veículos e que, com esta escolha, demonstram a sua confiança em nosso trabalho”, comemorou o empresário Abud Assaf.

O segredo para manter o padrão de atendimento, segundo Abud é respeitar o cliente, através de um atendimento mais personalizado que é prestado por sua equipe vendedores, tanto na venda, como no pós venda. “Nós nos preocupamos com o nosso cliente”, afirma Abud.

NOVOS PROJETOS: Para 2016, a grande novidade será a mudança de endereço da Alta Veículos, passando para a avenida do aeroporto, onde está sendo edificada a nova sede, que será mais ampla, com novas acomodações e outras novidades que ainda estão sendo preparadas. Ainda não há data para a mudança de endereço, mas é certo que a cidade irá ganhar um atrativo a mais em termos arquitetônicos, já que o prédio irá fortalecer ainda mais a avenida do aeroporto, que é considerada uma espécie de “cartão de visitas” de Alta Floresta

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top