Capa / Agropecuária / Estrada construída na década de 90, FINALMENTE é recuperada

Estrada construída na década de 90, FINALMENTE é recuperada

KODAK Digital Still Camera

Uma estrada rural construída no início da década de 90, quando o hoje secretário de Obras de Alta Floresta, Elói Luiz de Almeida, era prefeito da cidade, passou por sua primeira recuperação desde sua criação, atendendo a uma solicitação que foi feita pelo vereador Reinaldo de Souza, o Lau, que fez questão de acompanhar o secretário de obras na entrega do trecho crítico de estrada rural de terra, na segunda sul, onde foram recuperados 15 quilômetros de extensão.

Roberto Felix de Andrade vulgo “Robertinho” colono do município e morador da zona rural, em entrevista a nossa reportagem confirmou que pela primeira vez, desde sua abertura a via recebe reparo. “Pela primeira vez está vindo alguém aqui, o Elói que é o secretario e o nosso vereador estão vindo aqui fazer esse trabalho bem feito”, comemorou Robertinho.

Segundo o secretario de obras, foram utilizados quinze mil metros cúbicos de cascalho para recuperar a estrada. O trecho é usado para escoar produção das cadeias produtivas pecuária de leite, pecuária de corte e de plantações. O trecho recuperado também beneficia mais de 100 propriedades rurais, cumprindo uma importante função social.

O Projeto de reconstrução das vias urbanas está sendo desenvolvido há alguns meses e essa é a segunda via que é entregue a população, agora os trabalhos passarão para a comunidade da Pista do Cabeça para reconstruir as vias de acesso da comunidade.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top