Capa / Em Destaque / Piloto altaflorestense vence na etapa noroeste de MotoCross

Piloto altaflorestense vence na etapa noroeste de MotoCross

64211b87375ef1bef80e3450e51e79e3O piloto altaflorestense Vagner Cremon, o Pebinha, voltou com tudo para a temporada 2015 do MotoCross. Depois de levar um susto no inicio da temporada em uma prova da LIMMT, onde sofreu uma queda, que gerou suspeita de fratura em uma das vértebras, Pebinha voltou as pistas e pelo visto, mais motivado que nunca.

A animação é tanto que ele vem participando de 3 competições a nível de estado com objetivo de levar o nome de Alta Floresta no lugar mais alto do pódium e tambem, adquirir uma melhor forma e acima de tudo, se divertir um pouco ao lado de seu filho Vinicius Oliveira, que também vem aprendendo muito com o pai.

De acordo com ele, a sequencia deve dar bons resultados, tanto nas etapas do estadual da Federação, da LEMAMT – Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso localizada na região noroeste como também da LIMMT – Liga Independente de Motocross de Mato Grosso – que abrange a região norte e que tem a melhor premiação dentre toda elas.

No ultimo dia 7 de junho Pebinha esteve participando da 3ª etapa noroeste no municipio de Brasnorte onde venceu a categoria Intermediária Nacional e a MX2. Seu filho Vinicius ficou com a 5ª colocação na MX Juvenil.

O evento foi promovido pela LEMAMT, que foi criada com o propósito de difundir e valororizar o motociclismo, e surgiu com a finalidade de levar a todo o Mato Grosso, o esporte com qualidade, equidade e de forma justa, a todos aqueles que organizam, promovem, patrocinam e participam. A entidade é presidida por uma mulher experiente, Roseli Aparecida Zamboni, mãe do piloto e campeão brasileiro de motocross Cezar Zamboni.

Prova dessa competência, foi o elogio do piloto altafloretense quanto ao carinho e a competência que a organização teve na preparação da pista.

Na LIMMT

Na LIMMT, o piloto altaflorestense ocupa a seguinte classificação:

MX 1 – Ocupa a oitava colocação com 28 pontos. Cleiton Borges é o lider com 71 pontos

MX 3 – Ocupa a 4ª colocação com 52 pontos. O líder é Jairo Bueno que soma 67 pontos.

A próxima etapa da LIMMT acontece nos dias 11 e12 de julho em Terra Nova do Norte.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top