A Administração Municipal de Alta Floresta e Paranaíta, anteciparão o pagamento do salário dos servidores, referente ao mês de maio. O dinheiro estará disponível na conta dos servidores municipais de Paranaíta, até o dia 29. Por sua vez, os servidores municipais de Alta Floresta, assim como os funcionários da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, que também terão o pagamento de seus salários do mês de maio, antecipados, deverão ter os mesmos depositados em suas contas até o dia 28.
A antecipação do salário foi uma decisão tomada pelos prefeitos Asiel Bezerra, de Alta Floresta e Antonio Ruffato, de Paranaita, bem como, pelo diretor financeiro da Companhia Hidrelétrica Teles Pires, Luiz Claudio Ramirez, em atenção à solicitação da diretoria do Sindicato Rural de Alta Floresta, em virtude da realização da 29ª EXPOALTA – Exposição e Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Alta Floresta, para que servidores municipais e trabalhadores da CHTP, possam participar do evento com suas famílias e amigos, contribuindo com o aquecimento da economia de Alta Floresta.
A diretoria do Sindicato Rural, em documento enviado a prefeituras e empresas de grande porte instaladas na região, solicitou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores, referentes ao mês de maio, possibilitando que estes possam participar do maior evento do Agronegócio na região e desta forma, colaborando significativamente com a manutenção anual da APAE e CEEDA, que garantem recurso equivalente a 80% do seu orçamento anual, com o resultado das suas participações na portaria e estacionamento do Parque de Exposições, durante a realização da Expoalta.
O presidente do Sindicato Rural, Dr. Celso Beviláqua, em nome da diretoria, agradece a atenção da Administração Municipal de Paranaita, através do prefeito Tony Rufatto, a Administração Municipal de Alta Floresta, através do prefeito Asiel Bezerra e do secretário de Administração, Claudinei Souza de Jesus, que confirmou a antecipação do pagamento dos servidores, bem como à direção da CHTP, representada pelo diretor Luiz Claudio Ramirez, considerando que os mesmos se sensibilizaram com a causa social da Expoalta, que é garantir o funcionamento destas entidades que com o trabalho que realizam junto às pessoas especiais que atendem diariamente, prestam um grande serviço à população de Alta Floresta e de vários municípios da região.
Fonte: Assessoria