Capa / Cidades / Três pessoas foram presas por furto e por receptação

Três pessoas foram presas por furto e por receptação

receptação bom pastor e vila nova (1)Três pessoas foram presas em Alta Floresta por receptação, uma no bairro Bom Pastor e duas no bairro Vila Nova. Após denúncia anônima, foram recuperados dois notebooks, uma câmera fotográfica, uma corrente e uma pulseira de ouro, um revólver calibre 38 com 7 munições intactas e uma espingarda adaptada para calibre 22. Um homem de 28 anos, um de 20 e um outro que não teve a idade revelada foram encaminhados até a delegacia para as providências que o caso requer.

A guarnição composta pelo Sargento Joacir e o soldado Cleber, com o apoio do Aspirante Bruno Campos, após denúncia anônima chegou em uma residência no bairro Bom Pastor, onde estaria uma bolsa com uns produtos oriundos de furto. Os policiais foram ao local e conseguiram localizar uma notebook sony vaio de cor branca, uma máquina fotográfica e uma jóias, na residência o rapaz que foi detido disse que um amigo seu tinha deixado a bolsa em sua casa na noite do ultimo domingo e voltaria para buscar depois.

Após a localização do material furtado, a polícia foi até o bairro Vila Nova, onde fez a detenção de mais dois suspeitos, um de 28 e um de 20, ambos estavam na residência na rua Batatais, na residência do suspeito de 28 anos foi encontrado após buscas um revólver calibre 38, com sete munições intactas, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, um notebook HP de cor preto, produto de furto, e um aparelho e som para veiculo. O suspeito contou para a polícia que o mesmo tinha comprado o notebook no ultimo domingo pelo valor de 60 reais.

O suspeito de ter vendido o aparelho, já foi identificado pela policia e é o mesmo autor dos furtos a estabelecimentos comerciais e residências na grande Cidade Alta, que engloba, bairros, Bom Pastor, Guaraná 1 e 2, Jardim das Flores, Jardim Imperial.

O suspeito que esta sendo procurando pela polícia é autor também de furtos de motocicletas ocorridas em Alta Floresta, o Sargento Joacir falou sobre o êxito da operação que finalizou com a apreensão dos suspeitos e duas armas tiradas de circulação, “A gente recebeu ligação via 190, onde informava a localização do suspeito que tinha comprado o notebook HP produto de furto, a gente ta tentando achar o quarto suspeito envolvido direto nos furtos, o serviço continua, vamos tentar pegar esse suspeito, as diligências para tentar chegar ao suspeito que é o principal suspeito de ser o autor de vários furtos a estabelecimentos comerciais”, explicou Sargento Joacir.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top