Capa / Cidades / Sispumaf comemora aumento de 7% votado ontem

Sispumaf comemora aumento de 7% votado ontem

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SISPUMAF, comemorou acordo com a administração, onde todos os funcionários públicos, menos a pasta da educação, terão um recomposição de 7 % que será aplicado na folha do mês de março/2015. A negociação com o executivo vem sendo travada desde de dezembro/2014.

O projeto de Lei com o reajuste de 7% para todos os funcionários do Executivo Municipal, exceto educação, foi aprovado ontem na Câmara de Vereadores. Para o presidente do sindicato Sady de Moura esse reajuste nada mais é do que uma recomposição salarial das perdas do ano de 2014. “Estávamos nessa negociação desde o mês de dezembro do ano passado, no inicio do mês de janeiro já se via cogitação de colocar o reajuste na folha de janeiro, seria recomposição salarial que foi de 6,23% e aconteceu todo esse episódio ai, onde continuamos as negociações com o prefeito interino Ângelo Campos, mas não conseguimos êxito, mas nessa sexta-feira passada chegamos a um concesso de 7% já equiparando a perca dos dois meses que ficou para trás, janeiro e fevereiro, foi votado nesta terça feira e foi aprovado pelos vereadores”, disse Sady de Moura.

Sady contou ainda que todos os funcionários saíram ganhando com essa recomposição salarial. “Foi uma vitória de todo mundo, todos estavam empenhados, nesse terceiro ano do Asiel a gente consegue um êxito, pois em outras administrações não éramos tão vitoriosos como foi essa, o prefeito acertou várias vezes e alguns pedidos nossos em relação aos servidores ele tem atendido, o sindicato está a disposição do executivo, para ajudar a administração nesse momento de turbulência que o executivo vem passando”, explicou Sady de Moura.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top