Capa / Cidades / DEU PERRONI: Cinturão estadual fica em Alta Floresta

DEU PERRONI: Cinturão estadual fica em Alta Floresta

DEU PERRONI Cinturão estadual fica em Alta FlorestaMesmo contra as denuncias infundadas o TFC4 foi recheado de sucesso. O Ginasio Municipal de Esportes Geraldo Ramos em Alta Floresta lotou para acompanhar os combates.

Pela tarde do sábado, uma denuncia infundada levou o corpo de bombeiros ao local para averiguar a segurança do evento. A denuncia foi feita por um outro empresário no ramo de som, que chateado por não ter ganho a licitação para o evento, acabou fazendo denuncias infundadas com objetivo de manchar um dos maiores eventos de MMA de Mato Grosso.foi palco no final de semana de vários combates de MMA e Kickiboxing. A Secretaria de Esportes, Paula Carvalho, acompanhou pessoalmente a vistoria do bombeiro, fez as adequações necessárias, garantindo dessa forma a realização do evento.

O destaque da noite foi o combate do altaflorestense Guilherme Peroni, que colocou ocinturão estadual de kickboxing em disputa. Ele encarou o varzeagrandenseEliezer Pinho. Um adversário casa dura para o altaflorestense que precisou de 3 rounds para vencer o adversário. Peronicomemou muito e durante seu pronunciamento agradeceu a todos os presentes e também aos seus patrocinadores.

A noite foi marcada também pela vitória do altaflorestense Jose Vaz e pelas derrotas de Douglas Sousa e Jorge Benecio.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top