Capa / Cidades / Corpo de jovem desaparecido há 5 dias é localizado enterrado

Corpo de jovem desaparecido há 5 dias é localizado enterrado

foto47613Corpo do jovem João Pedro Ojeda, 20 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (03/03) em Nobres/MT, foi localizado neste domingo (08)
O corpo estava enterrado próximo à uma vila de funcionários de uma fábrica de cimento, nas imediações do do Bairro Aeroporto. De acordo com as informações da família, o rapaz teria ido até frente de um mercado em Nobres para utilizar o wi-fi do estabelecimento e nunca mais foi visto.
Dois, que não tiveram as identidades divulgadas, foram detidos como suspeitos de terem cometido o crime. Um terceiro está sendo procurado pela polícia. Um dos detidos é ex-namorado da atual namorada da vítima. Amigos de João Ojeda informaram que ele havia sido ameaçado nos últimos dias. A informação está sendo apurada pela polícia.
A motocicleta da vítima, uma Honda CB-300, não foi localizada.
Atualizada 
Três confessam ter matado e enterrado jovem que estava desaparecido 
A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos, um deles adolescente, de assassinar o jovem João Pedro Ojeda, 20 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, e foi encontrado, ontem de manhã, em uma área de mata, há aproximadamente 2 Km do centro de Nobres. Um investigador disse, há pouco, que os acusados confessaram o crime.
“Eles disseram que a morte foi encomendada” e deram nome do suposto mandante. A fonte também informou, que os suspeitos indicaram aos policiais onde o corpo estava enterrado. O suposto mentor do crime, de acordo com a versão repassada pela Polícia Civil, já teria sido preso logo após o desaparecimento de João, mas, sem provas, acabou liberado.
“A investigação foi aprofundada e começaram a fluir mais detalhes. Chegamos até o adolescente que acabou confessando. Depois foram presos os outros suspeitos”, afirmou a fonte. A polícia também apreendeu com os suspeitos, a motocicleta Honda CB 300, que pertencia a João. O inquérito policial será concluído e as informações preliminares repassadas pela Polícia Civil ainda deverão ser confirmadas.
Familiares procuravam o rapaz que havia sido visto pela última próximo a um mercado do município. João Ojeda foi velado ontem e sepultado esta manhã, em Nobres.
jangada MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top