Capa / Em Destaque / Vereador Rogério Colicchio promete “nota pública” para tentar explicar pedido de verba indenizatória  

Vereador Rogério Colicchio promete “nota pública” para tentar explicar pedido de verba indenizatória  

Colicchio

O vereador Rogério Colicchio prometeu agora a pouco, pelas redes sociais, emitir uma “nota pública” para tentar explicar o pedido de verba indenizatória na Câmara Municipal, a que legalmente faz jus, mas que combateu moralmente no final do ano passado por meio das redes sociais e através de seu voto, que foi contrário, na Câmara de Vereadores. A “resposta de Colicchio, foi através de um dos compartilhamentos da matéria no facebook, que recebeu diversas mensagens recriminando a atitude do vereador, pela usuária @Liliane Leal.

O pedido de Colicchio, que já foi secretário de educação de Alta Floresta, foi levado à Secretaria da Câmara com um grave erro de português, sendo grafada, a verba indenizatória, com letra “s” no lugar da letra “z”, no entanto, o maior erro foi mesmo o moral, já que a sua colega de “luta” para não aprovar a lei no ano passado, vereadora Eliza Gomes, manteve a postura ao não aceitar o aumento, recebendo, Eliza, “apenas” os R$ 3.500,00 reais, como “complemento” de seu salário na Casa de Leis.

Ao ser interpelado pela usuária, que pediu, “Rogério Colicchio, nos esclareça por favor”, a resposta foi que, a nota seria emitida. “Farei uma nota pública Liliani Leal. Só não fiz ainda pq estou totalmente ocupado com as ações referentes do resultado de auditoria dos maquinários locados pela prefeitura de Alta Floresta”, afirmou o vereador.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top