Capa / Cidades / Dia 27 vence o prazo para o pagamento do Alvará 2015

Dia 27 vence o prazo para o pagamento do Alvará 2015

Lindomar Leal

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Alta Floresta

            Vence nesta sexta-feira, dia 27, o prazo para o pagamento em cota única ou da primeira parcela do Alvará 2015 em Alta Floresta.

            O contribuinte que estiver adimplente, ou seja, sem débitos com o município terá desconto de até 25%, se optar por pagar o valor à vista, serão 15% de desconto especial pelo pagamento integral do valor mais 10% de bônus de adimplência.

            O Alvará 2015 também poderá ser parcelado em até 5 vezes. No caso de o contribuinte adimplente optar por esse parcelamento perderá o bônus e o desconto. Já se a opção for parcelar em até 3 vezes o contribuinte receberá 20% de desconto, sendo 10% de desconto mais 10% de bônus de adimplência.

            No boleto entregue pelo Departamento de Fiscalização foi anexado um lembrete, orientando o contribuinte sobre as formas de pagamento. O contribuinte inadimplente recebeu o boleto com o lembre da pendência e deverá procurar a prefeitura para regularizar a situação.

            Caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê do Alvará 2015, deverá procurar o Departamento de Fiscalização da Prefeitura.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top