Capa / Cidades / Abertas as inscrições para a Copa Intercomercial de Futsal. Vagas limitadas!

Abertas as inscrições para a Copa Intercomercial de Futsal. Vagas limitadas!

Inter comercial 201333 fianisssss (11)Encontram-se abertas as inscrições para a 13ª edição da Copa Intercomercial de Futsal. O evento contará novamente com o apoio da empresa DK Escala, do empresário Dércio Kynast.

Para esse ano, a competição terá apenas 16 equipes participantes, onde 13 delas já estão preenchidas, restando apenas 3 vagas. Já confirmaram participação as equipes do Del Moro, Pantera, Centro Oeste Motos, Brasil Tropical/Paolla, Posto Casagranda, Castanheira, Brasil Tropical B, Pilotando, Ronta, Constrular, Daparé, Agricola Cachimbo/Alvorada, Fashion Motos/Frigorifico Alvorada.

As equipes devem se atentar para alguns novos critérios que deverão ser seguidos nessa edição de 2015 da competição, dentre elas a obrigatoriedade da apresentação da GFIP – Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações a Previdência, que contem os dados dos funcionários das empresas. De acordo com Eliseu Pelisson, gerente comercial da CDL, a apresentação dessa guia, juntamente com a ficha de inscrição, deixa de colocar em duvida o vinculo empregatício dos atletas participantes. Além disso, as fichas deverão ser chanceladas pelo CDL antes de serem entregues na Secretaria de Esportes. A chancela se faz necessário para confirmar a filiação da empresa junto a entidade promotora do evento. Caso seja constatada a não filiação, essas empresas deverão recolher junto a entidade o valor de R$ 250,00 referente a sua inscrição por empresa não associada.

Assim como na edição de 2014, as equipes participantes não terão custo de arbitragem, sendo essa de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. Os demais custos ficarão por conta do CDL em parceria com a empresa DK Escala.

A data do Congresso Técnico será divulgada após o preenchimento e recebimento das 16 fichas de inscrições. A previsão é de que o evento inicie na segunda quinzena de março.

A premiação para a competição será de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), rateadas aos três primeiros colocados, além de premiação para o jogador revelação, goleiro, artilheiro e arbitro destaque.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top