Capa / Cidades / Suposto video de adolescentes transando em escola

Suposto video de adolescentes transando em escola

Um vídeo esta circulando pelas redes sociais, onde dois adolescentes fazem sexo dentro de um banheiro de uma unidade escolar, onde dizem ser em Alta Floresta. A reportagem do O Diário ao receber o tal vídeo, foi averiguar sua procedência, onde foi descoberto que o vídeo foi gravado realmente dentro de uma escola particular, só que a cidade não foi Alta Floresta.

Segundo o site www.bhaz.com.br, que publicou no ultimo dia 13 de janeiro de 2015 a noticia, os dois estudantes, são do colégio Lyceu Paraibano, de João Pessoa, na Paraíba, ambos foram flagrados fazendo sexo dentro de um banheiro. Colegas do menino e da menina fizeram um vídeo no momento exato em que eles praticavam o ato. As imagens, que teriam sido gravadas no fim de dezembro.

Nas cenas, compartilhadas em sites pornográficos e por meio do WhatsApp, o adolescente aparece quase que completamente sem roupas. A jovem, por sua vez, pode ser vista sem as calças e com uma camisa de uniforme. A gravação dura menos de dois minutos.

Pelo aplicativo WhatsApp, esta sendo espalhado que o tal vídeo foi gravado em uma Escola Estadual em Alta Floresta, mas após buscas para trazer a informação concreta e verdadeira descobrimos que o caso ocorreu no Estado da Paraíba.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Um comentário

  1. fantastic points altogether, you just gained a logo new reader.
    What might you recommend about your put up that you made
    a few days ago? Any certain?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top