Capa / Cidades / Idosa atropelada não resiste ao ferimentos e morre no Hospital

Idosa atropelada não resiste ao ferimentos e morre no Hospital

NairMulher de 72 anos de idade é atropelada por motoqueiro enquanto caminhava na Avenida Amazonas próximo ao colégio Cecília Meireles. Informações dão conta que a vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada no hospital regional.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, a vitima seguia pelo canteiro central, na avenida, juntamente com seus parentes, quando ao se aproximar da igreja batista, o motoqueiro, que conduzia uma moto titan, vinha fazendo uma ultrapassagem, próximo ao canteiro, onde colidiu na vitima, com a colisão ambos cairam ao solo.

O corpo de bombeiros foi acionado e ao chegar no local constatou que o motoqueiro tinha uma fratura no braço direito e a idosa lesões nas pernas e no corpo, ambos foram encaminhados ao PSHR para cuidados médicos.

A idosa de 72 anos segundo informações de amigos da família, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na noite de sábado, a Idosa  de nome Nair, era moradora de Campo Grande e estava a passeio em Alta Floresta e iria embora na terça feira. O corpo da dona Nair foi velado na sede da Igreja Batista no bairro Cidade Alta, onde o seu filho Deusdene é Pastor.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top