Capa / Cidades / Acidente de transito: Motoqueiro leva a pior contra Hilux

Acidente de transito: Motoqueiro leva a pior contra Hilux

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde dessa segunda-feira, 05, próximo a central de operações da PM. Envolveram-se no acidente um motoqueiro entregador de um chaveiro localizado na rua A, e uma Hilux de cor preta. O motoqueiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o PSHR com suspeita de fratura no braço e no nariz.

Segundo informações, colhidas no local do acidente, o condutor da motocicleta, uma fan preta, trafegava pela Avenida Ariosto da Riva e teria sido fechado por uma Hilux de cor preta. Com o choque o motoqueiro foi jogado em cima do canteiro que fica na junção da avenida do aeroporto com a Ludovico da Riva.

Muitos curiosos se aglomeram no local, para ver o acontecido, o jovem que estava com o uniforme do chaveiro onde trabalha e tem 19 anos. O boletim foi confeccionado pela Policia Militar.

José Ronaldo/O DiárioKODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top