Capa / Cidades / Tiro e Queda Segunda Feira

Tiro e Queda Segunda Feira

Final de ano é sempre época de rever velhos amigos, parentes que estavam longe, receber visitas, ou sair em viagem, passear, tomar novos ares, “respirar” novos sonhos. É sempre bom estar cerca de pessoas boas e que representem coisas boas pra gente, certo? Mas também é momento de se desfazer de velhas manias que conseguiram em alguma área travar nossos avanços.

Falo isso porque a época é mesmo propicia para auto análise. A máxima que diz que, “se você continuar fazendo as coisas do mesmo jeito, continuará obtendo sempre os mesmos resultados” (acho que é assim),é verdadeira. Então, pensemos seriamente nisto e nos preparemos, nestes três dias que ainda restam de 2014, para um 2015 supimpa, maravilhoso, grandioso, em todos os aspectos.

Tire aquele plano que estava guardado na gaveta, reconstrua a sua estratégia, melhore onde você acertou e abandone os vícios que o impediram de crescer e tenho a certeza que conseguirá realizá-los. Esta é a dica para estres últimos três dias de 2014. E que venha 2015.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top