Capa / Cidades / Alunos de escola da Pista do Cabeça andam mais de 100 km para assistir sessão

Alunos de escola da Pista do Cabeça andam mais de 100 km para assistir sessão

Alunos da Escola Rodrigues Alves, localizado na Gleba Jacaminho na Pista do Cabeça, mesmo enfrentando uma forte chuva que caia na região participaram da Sessão da Câmara realizada no plenário Arnaldo Corcino da Rocha. Cerca de 20 alunos participaram da sessão juntamente com professores e a diretora da Escola, Paula Cristina.

“Hoje a Escola veio para trazer, mostrar para os alunos qual a importância do cidadão de exercer a sua cidadania perante a sociedade, hoje somos incumbidos de direitos e deveres e os alunos estão hoje aqui para prestigiar e como cobrar melhorias para o nosso município, se não sabemos qual é o papel do vereador como está sendo as cobranças para o prefeito, porque nosso município se encontra nessa realidade, hoje eles estão aqui presenciando e buscando essas informações”, disse a diretora.

A diretora disse que vir à Alta Floresta foi um desafio, “os alunos gostaram do desafio, amanheceu chovendo, choveu a noite toda, eles estão curiosos não conheciam muito, a composição da Câmara e até então eles estavam curiosos”, finalizou a diretora.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top