Um grave acidente foi registrado neste sábado no trevo São Cristovão em Alta Floresta. Uma moto Crypton de cor vermelha, placa JZH 7233 conduzida por Valmir Oliveira Ramos, 54 anos e uma L-200, prata, placa NTZ 5883 conduzida por Francisco Macarri Neto, 53 anos se envolveram na colisão. Valmir chocou-se violentamente contra a L-200 que estava parada esperando para adentrar a rodovia MT 208, a vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao PSHR mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã deste sábado 18, segundo relatos de pessoas que presenciaram o acidente, conta que o condutor da motocicleta seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta e o condutor da L-200 seguia Avenida Ariosto da Riva/MT 208, o condutor da motocicleta colidiu na parte esquerda do veículo vindo a bater a cabeça e sofrer traumatismo craniano, além de fraturas na perna e nos braços.
Segundo sargento Moraes do corpo de todos os procedimentos para salvar a vitima foram feitos. “Ao chegar ao local do acidente começamos a fazer uma massagem cardíaca na vitima, onde ele reagiu e chegamos ao Pronto Socorro, e passamos ao cuidados do médico e ele foi encaminhado ao CTI e já no hospital ele teve mais uma parada cardíaca”.
Informações de pessoas que conheciam a vitima ele falava que queria se matar e até tinha vendido uma motocicleta pelo valor de R$ 2.000 reais para pagar o caixão. Valmir foi transladado para o Município de Paranaíta onde ocorreu o velório e o sepultamento nesse domingo.
José Ronaldo/O Diário