Capa / Cidades / Secretaria de Assistência Social de Alta Floresta realiza entrega de certificados

Secretaria de Assistência Social de Alta Floresta realiza entrega de certificados

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da secretaria de Assistência Social e parceria com o Senac, realizou na última sexta-feira(03-10) a entrega de certificados dos cursos de manicure/pedicure e  corte/costura. Ao todo foram entregues 39 certificados de cursos profissionalizantes que servirão de porta de entrada para o mercado de trabalho.

Os cursos tiveram a duração de dois meses e meio, mas algumas alunas com apenas um mês de curso já entraram no mercado de trabalho, um exemplo é a aluna Amanda Kelly de Oliveira que com apenas um mês de curso de manicure/pedicure já começos a conquistar sua clientela e melhorar a renda familiar. “Valeu muito a pena fazer este curso, com um mês de curso já comecei a trabalhar e ganhar meu dinheiro, é uma profissão muito boa, pois possa fazer meu horário de trabalho de acordo com minhas disponibilidades, as professoras são nota 10, são companheiras, pacientes e sabem o que estão ensinando,” declarou imensamente feliz a aluna.

Para a secretária de assistência social Luzmaia Quixabeira, mais uma importante parceria que deu certo. “Estamos aqui hoje entregando certificados para mais 39 pessoas aptas a entrar no mercado de trabalho, uma parceria de grande valia da prefeitura com o SENAC e o governo do estado através do programa qualifica MT, ao longo do ano fizemos muitas parcerias com o SENAC, governo do estado e outros órgãos o que resultou cerca de 500 certificados entregues pela secretaria de assistência social até o momento, agradeço a cada parceiro nosso, a cada aluno que acreditou em nosso trabalho e aos servidores que trabalharam duro para realizar estes cursos, parabéns a todos,” finalizou a secretária.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top