Capa / Cidades / Acidente de trânsito entre duas motos deixa um em estado grave

Acidente de trânsito entre duas motos deixa um em estado grave

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, sendo um em estado grave. Emerson dos Santos, 18 anos que conduzia uma moto, YBR 125cc, vermelha, placa NTY 2204 chocou-se contra a moto de Wilson Donisete da Silva, 44 anos que conduzia uma moto Fan, 150cc, preta, placa NJW 6457. Um jovem de 15 anos que estava na garupa da moto de Emerson também ficou ferido. Ambos foram socorridos ate o PSHR para cuidados médicos.

Segundo consta no boletim de ocorrências, Emerson estava trafegando com seu irmão de 15 anos, na garupa, na MT 208 sentido bairro Jardim das Oliveiras e quando em frente ao trevo São Cristóvão, o condutor da Fan, Wilson, que trafegava no sentido contrário invadiu a contra mão sem sinalizar e colidiu frontalmente com a moto de Emerson.

Ambos vieram ao solo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 22 horas de sexta-feira, 3, Emerson e seu irmão de 15 anos sofreram lesões pelo corpo, já Wilson foi levado em estado grave até o PSHR, com traumatismo craniano.

Uma informação repassada à nossa equipe de reportagem, informa que o condutor Wilson Donisete da Silva, foi encaminhado neste domingo 5, para a capital do estado, devido seu estado ser muito grave.

Emerson condutor da moto YBR não possuía CNH. As motocicletas foram encaminhadas ate a delegacia de policia para as providências cabíveis que o caso requer.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top