Capa / Em Destaque / Prefeito Asiel confirma mudança na secretaria de Finanças

Prefeito Asiel confirma mudança na secretaria de Finanças

O DIário

O prefeito Asiel Bezerra (PMDB) confirmou nesta terça-feira, 18, em entrevista ao jornal O Diário que fará uma pequena reforma administrativa a partir do mês de março. Neste contexto, o prefeito altaflorestense anunciou que Nilton Machado, nome que já atuou na gestão Romoaldo Junior, como secretário de administração, assumirá a Finanças, pasta comandada desde janeiro de 2013 por José Renato. Este por sua vez será remanejado para o cargo com status de secretário no gabinete.

Asiel estava sem chefe de gabinete desde outubro do ano passado. O cargo era ocupado por Nelson Spina Junior, o Juninho, que foi exonerado no período em que o vice-prefeito Angelo Campos assumiu a prefeitura por 15 dias.
“Está fazendo muita falta, é um dente na engrenagem que está faltando na nossa administração. Como precisava de um chefe de gabinete escolhi o José Renato, é uma pessoa de inteira confiança para estar aqui junto comigo no gabinete”, disse o prefeito Asiel Bezerra.
Com relação à escolha de Nilton Machado para assumir a secretaria de Finanças, o prefeito Asiel assegurou que partiu de vários princípios desde confiança, responsabilidade e qualidades. O prefeito descartou que houve alguma pressão política para que Nilton assumisse a secretaria. “Nós tínhamos uma falta na administração, e estamos suprindo esta falta, eu precisava de um chefe de gabinete escolhi o José Renato, a secretaria de Finanças precisa de um nome, não houve pressão política”, afirma.
Asiel Bezerra disse já ter conhecimento sobre a linha de trabalho de Nilton Machado, pois ele foi um dos coordenadores de sua campanha eleitoral em 2012. O prefeito afirmou que por enquanto apenas estas mudanças serão feitas neste primeiro momento, mas deixou claro que nada está descartado. Asiel disse ter boas expectativas com a chegada de Nilton Machado na secretaria de Finanças do município de Alta Floresta. “Creio que vai nos ajudar muito”, concluiu.
Nilton Machado assumirá o cargo de secretário na administração do prefeito Asiel Bezerra no próximo dia 3 de março, até lá, José Renato continua respondendo pela Pasta.

 

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top