Capa / Em Destaque / Sindicato ainda não se manifestou sobre situação de sua sede própria

Sindicato ainda não se manifestou sobre situação de sua sede própria

Fonte: O Diário

O sindicato dos Moveleiros ainda não se manifestou sobre a situação do prédio de sua sede própria, que há anos está sendo edificada na rua Ivandelina Nazário, próxima a Feira Livre em Alta Floresta, e que está sendo utilizada como ponto de encontro de usuários de drogas. 

Desde a semana passada, o jornal O Diário vem tentando contato com o presidente da entidade Plínio Sandmam para saber o que o sindicato pretende fazer, e até conseguimos na terça-feira, 11, conversar com ele por telefone, porém, naquele momento o presidente disse estar em outros compromissos, e que retornaria a ligação, mas isto não aconteceu.
A obra da futura sede do sindicado dos Moveleiros está paralisada há mais de três anos. O mato praticamente está tomando conta do terreno e o local está servindo de ponto de encontro de usuários de drogas. Os vestígios dentro da construção evidenciam que os usuários estão utilizando o espaço com bastante frequência.
Testemunhas dizem que até mesmo durante o dia é possível observar pessoas no local usando entorpecen-tes.Uma das grandes preocupações é que bem ao lado da futura sede do sindicato existe uma escola estadual. Os moradores das proximidades e até mesmo as empresas que funcionam vizinhas também já demonstraram preocupação, inclusive já acionaram a Polícia Militar para fazer rondas perto da obra abandonada.
Dentro da construção é possível encontrar latas cortadas, utilizada para preparar o entorpecente, isqueiros velhos, papel picado, pedaços de sacolas, além de outros materiais que podem ser utilizados. Em uma casinha que fica mais aos fundos, as evidências demonstram que o espaço está sendo utilizado como um dormitório.
As evidências demostram também que o espaço é utilizado por casais para seus atos amorosos, pelo chão há várias camisinhas que possivelmente foram usadas e descartadas.

Futura sede do sindicato dos Moveleiros está servindo como ponto de usuários de drogas-5

Futura sede do sindicato dos Moveleiros está servindo como ponto de usuários de drogas-4

Futura sede do sindicato dos Moveleiros está servindo como ponto de usuários de drogas-2

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top