quinta-feira , julho 31 2025

Paranaitense é eleita “Miss Praia Brasil 2014” infantil em Bombinhas SC

MilennaO final da tarde de sábado (24.01) foi marcado por um desfile de charme e beleza no Summer Bombinhas-SC, evento de verão da RICTV Record com apoio da prefeitura de Bombinhas.

O concurso “Miss e Mister Praias Brasil 2014” atraiu a atenção dos veranistas na praia de Bombinhas, em frente ao Palco Summer. Cerca de 30 candidatos concorreram a faixa de rei da praia em várias categorias. O público aplaudiu, elogiou e foi ao delírio com os desfiles.

Os candidatos disputaram a faixa em 10 categorias. Para os maiores de 18 anos aconteceram desfiles de roupas havaianas e de roupas de banho.

Segundo o organizador do concurso, Wando Baranek, candidatos de 4 a 25 anos, dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina, participaram do concurso. Os finalistas foram escolhidos através de uma seletiva feita pelo Facebook. O critério de avaliação foi beleza, chame e simpatia.

Na categoria principal, Miss e Mister Praia 2014, os vencedores foram Douglas, representando a praia de Caiobá, e a paranaense Bárbara. Os dois ganharam faixas e também a inscrição paga para participar da etapa Universe do Miss e Mister Praia 2014, que acontecerá no mês de março no Caribe.

Já na categoria Infantil, deu a paranaitense Milenna Rafaela Jochims Tavares que trás o título para a Capital da Energia – Paranaíta e deverá participar em breve da etapa internacional no Caribe. Parabéns Milenna, Paranaíta te espera com muito orgulho!!

Paranaíta Online

 

About admin

Check Also

Batalhão Ambiental fecha terceiro garimpo ilegal nesta semana e apreende maquinários em Matupá

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, militares localizaram áreas desmatadas em Terra Nova do Norte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *