Capa / Em Destaque / Montagem com mulher de Messi ao lado de CR7 faz sucesso na web

Montagem com mulher de Messi ao lado de CR7 faz sucesso na web

messi1 messi2Brincalhões da web não perderam tempo e fizeram uma montagem postando uma imagem da mulher de Messi no colo de Cristiano Ronaldo durante a premiação da Bola e Ouro da Fifa. Abaixo, a foto original e a montagem:

Outras zoações:

A roupa de Leo Messi não passou impune em relação a brincadeiras nesta segunda-feira. Uma pizzaria famosa da Espanha chegou a publicar um ‘esclarecimento’ em seu Twitter dizendo que não havia contratado o jogador para entregar seus pedidos. O uniforme usado pelos funcionários é na cor vermelha, a mesma usada em seu smoking pelo craque, que perdeu o prêmio de melhor jogador do mundo para Cristiano Ronaldo.

– Desmentimos a notícia. Não contratamos Messi como funcionário – postou a pizzaria em seu Twitter oficial.

Saiba mais AQUI

Maior ídolo do Íbis, eleito o pior time do mundo na década de 1980, Mauro Shampoo pode ter inspirado Messi na roupa usada pelo craque argentino durante o Bola de Ouro, evento da Fifa para premiar os melhores jogadores do planeta. Pelo menos é a brincadeira que rola entre torcedores da equipe pernambucana. A sacada é do Ibismania, perfil de fãs Íbis nas redes sociais.

Saiba mais AQUI

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top