Capa / Em Destaque / Denúncia de estupro de vulnerável investigada em Alta Floresta

Denúncia de estupro de vulnerável investigada em Alta Floresta

A Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável. A ocorrência acabou sendo registrada pela Polícia Militar no primeiro dia de 2014. A princípio, a PM recebeu uma ligação via 190 de que uma mulher de 29 anos de idade, moradora da comunidade 5ª Oeste, zona rural de Alta Floresta estaria sendo espancada pelo marido de 25 anos. O homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo localizado escondido debaixo de uma ponte de madeira na comunidade rural.

Após a detenção do marido, a vítima juntamente com seus cinco filhos foram levados para a Central de Operações da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, momento em que uma das filhas da mulher, de quatro anos de idade, contou espontaneamente que o marido de sua mãe passava a mão em suas partes íntimas.

O suspeito negou o fato, mesmo assim foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que fará uma investigação mais aprofundada sobre a denúncia.

A princípio, o suspeito já foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por ter agredido sua esposa e sua situação poderá ficar ainda pior caso a denúncia de estupro de vulnerável seja confirmada.

 

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top