Capa / Cidades / Alta Floresta ainda não recebeu convenio do Estado para o Festival de Pesca

Alta Floresta ainda não recebeu convenio do Estado para o Festival de Pesca

Alta Floresta ainda não recebeu convenio do Estado para o Festival de PescaO festival de pesca de Alta Floresta foi realizado no início do mês de agosto e considerado muito positivo pela organização, uma vez que durante alguns anos acabou ficando sem ser promovido.
Apesar do pouco tempo para organizar tudo, e fazer uma divulgação bastante ampla, buscando atrair pessoas de outros municípios e até mesmo de outros estados, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo conseguiu alcançar os objetivos. Para o próximo ano, a expectativa é começar mais cedo o processo de organização do evento.
Porém, ao falar sobre o evento realizado este ano, o secretário DoglasArisi não escondeu o seu descontentamento com o Governo do Estado. Ele afirmou que até agora, Alta Floresta aindanão recebeu o convênio no valor de cerca de R$ 30 mil prometido para ajudar na premiação. “Até agora não recebemos, mas estamos cobrando”, disse Arisi, adiantando que a secretaria já está encaminhando projetos para buscar recursos para o evento em 2014.
“O mais importante é que resgatamos o festival de pesca que é um ponto de partida de divulgação de Alta Floresta a nível nacional, pois através dele, conseguimos divulgar as nossas belezas naturais”, enfatiza o secretário DoglasArisi.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top