Capa / Cidades / WorkShop abre “Campanha Azul” em Alta Floresta

WorkShop abre “Campanha Azul” em Alta Floresta

campanha azulDepois do Outubro Rosa, voltada á prevenção das mulheres, as atenções da Secretaria Municipal de Saúde se voltam para o Novembro Azul. Um mês voltado á Prevenção dos Homens.
A Campanha foi lançada oficialmente na tarde da ultima 3ª feira no Ginásio Chico da Brahma, localizado no Complexo Esportivo Geraldo Ramos e que contou com varias autoridades, entre elas, a primeira Dama Luzmaia, o Secretário de Esporte Zamir Mendes e o vereador Charles Miranda, um dos palestrantes oficiais do workshop.
De acordo com José Luiz Teixeira, responsável pela campanha, esse workshop abre oficialmente a campanha “Novembro Azul” que tem como meta tirar o preconceito dos homens, levando o mesmo a se cuidarem melhor, realizando os exames preventivod. Além desse evento haverá palestras em alguns PSFs do município.
Nessa quinta-feira (21) as 19h00 a Policlínica, localizada na grande Cidade Alta recebe uma delas, com temas voltados a prevenção do homem.
No dia 23, sábado, acontece a “Caminhada pela Saúde”, que também faz parte das comemorações ao Dia Mundial do Diabetes. A largada acontece as 07h15 em frente a EE JVC e é aberto a comunidade. Antes da largada haverá testes de glicemia gratuitamente feitos pela SMS.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top