Capa / Cidades / Prefeito Asiel destaca avanços em 10 meses de administração

Prefeito Asiel destaca avanços em 10 meses de administração

GEDSC DIGITAL CAMERAO prefeito Asiel Bezerra (PMDB) concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira, 11, para falar sobre as ações desenvolvidas no decorrer deste ano. Segundo ele, apesar das dificuldades o município está dando um grande salto se firmando cada vez mais rumo ao progresso.  Dr. Asiel enfatiza que suas viagens tanto para Cuiabá como para Brasília em busca de recursos para serem investidos no município estão sendo positivas, porém, existem burocracias até providenciar todas as documentações necessárias. “Mas estamos confiantes de que nosso município será atendido”, frisa.
Sobre as ações em infra-estrura, o prefeito Dr. Asiel Bezerra destacou que a zona rural do município possui mais de 2.100 quilômetros de estradas vicinais e mais de 800 pontes e bueiros e deixar as estradas trafegáveis principalmente para que o produtor possa escoar a produção, é uma das suas preocupações. Estradas que há 12 anos não recebia manutenção foram recuperadas. “Desde que assumimos já recuperamos mais de 180 pontes e bueiros, já recuperamos em torno de 1.500 km de estradas, recuperamos estradas que tinha mais de 12 anos que não entrava uma patrol e demos prioridade para estas estradas”, apontou o prefeito.
Mais de 70% das estradas rurais foram recuperadas no período de 10 meses e o prefeito Asiel garante que mesmo no período chuvoso o trabalho vai permanecer.  “Praticamente recuperamos o município todo, só ficou o setor Sul porque foi recuperado o ano passado e ainda estava em condições boas, mesmo no período de chuva vamos continuar com o trabalho”, reforça o gestor.
Sobre o asfalto do bairro Jardim das Flores, o prefeito Asiel disse que apesar da chuva o pavimentação será concluída ainda este ano. “Quando a chuva der uma trégua vamos concluir o asfalto”, disse.
Iluminação e Limpeza – Mesmo com a redução de funcionários na prefeitura o trabalho de limpeza e iluminação será mantido para garantir aos visitantes, e aos moradores de Alta Floresta, um natal limpo e iluminado. O prefeito anunciou que o segundo mutirão de limpeza com trabalho de roçagem e retirada de todo o entulho já foi iniciado. Quanto a iluminação das ruas o prefeito Dr. Asiel assegurou que será feito a troca das lâmpadas em todos os postes. “A prefeitura em parceria com a Câmara e o CDL também estará fazendo a iluminação de natal para deixar a cidade mais bonita, mais alegre e mais iluminada para a chegada do novo ano” finalizou o prefeito.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top