Capa / Estaduais / Delegacia de Polícia Civil de Matupá foi reinaugurada com diversas melhorias em toda sua estrutura

Delegacia de Polícia Civil de Matupá foi reinaugurada com diversas melhorias em toda sua estrutura

Delegacia de Polícia Civil de Matupá foi reinaugurada com diversas melhorias em toda sua estrutura 2Estiveram presentes no evento de reinauguração na Delegacia de polícia Civil de Matupá diversas autoridades do município e região dentre eles advogados, servidores municipais, comerciantes e empresários locais que foram também colaboradores para as reformas desta importante instituição.

Um vídeo foi apresentado mostrando um pouco dos trabalhos da equipe da delegacia em Matupá também todos puderam acompanhar o antes e o depois da reforma como ficaram as instalações do prédio que melhor irá receber a comunidade local para os atendimentos corriqueiros.

A Drª Maria Antônia Delegada da regional de Sinop que já prestou serviços em Matupá disse da conquista dos servidores e equipe como também da comunidade matupaense com estas melhorias.

O Dr. Josué de Jesus da regional de Alta Floresta também marcou presença e parabenizou a Drª Helena Eloize de Miranda pela garra junto ao delegacia de Matupá e pela conquista das reformas e melhorias no prédio da delegacia de Matupá.

Fonte: Assecom
Autor: Douglas Picotte
Fotos: Leonardo Yamate

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top