Capa / Estaduais / Secretarias de Saúde e Meio Ambiente fazem recolhimento de Pneus do depósito do município

Secretarias de Saúde e Meio Ambiente fazem recolhimento de Pneus do depósito do município

As secretarias de saúde e meio ambiente realizam um trabalho muito importante no município no que diz respeito a destinação de sucatas de pneus, ou seja aqueles refugos de borracharias que ficavam lotando os pátios das empresas hoje tem um destino certo, um depósito da prefeitura municipal de Matupá é o local utilizado para esta armazenagem.

Secretarias de Saúde e Meio Ambiente fazem recolhimento de Pneus do depósito do município Secretarias de Saúde e Meio Ambiente fazem recolhimento de Pneus do depósito do município 2 Secretarias de Saúde e Meio Ambiente fazem recolhimento de Pneus do depósito do município 3

Nesta quarta-feira 09/10 uma carreta esteve transportando uma boa carga destes pneus para as fábricas responsáveis que irão dar o destino correto a este material. Com isto o município ganha pois evita diversos transtornos, como afirmou a secretária de saúde Meire Aparecida.

Para a equipe de vigilância sanitária estas são medidas de prevenção de muitos problemas de saúde pois a água que possa ficar armazenada neste recipientes pode ser um depósito de mosquitos como o Aedes aegypti causador da dengue.

Fica ainda um alerta aos proprietários de borracharias que procurem a secretarias de saúde ou meio ambiente quando for destinar os pneus, no depósito para seguirem o cronograma estabelecido, mais informações que entre em contato pelos fones: 3595-1783 ou 3595-1272.

 Fonte: Assecom

Autor: Douglas Picotte

Fotos: Leonardo Yamate

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top