Capa / Estaduais / Homem arranca pedaço da orelha da esposa e é esfaqueado pelo enteado

Homem arranca pedaço da orelha da esposa e é esfaqueado pelo enteado

Homem arranca pedaço da orelhaMais uma mulher entrou para a estatística das vítimas da violência doméstica na madrugada deste domingo (06). De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Regional II da Polícia Militar, ela foi espancada pelo companheiro e teve parte da orelha arrancada devido a uma mordida.

A discussão teve início por volta das 04h quando Rodinei de Oliveira, alcoolizado, chegou a sua residência. De acordo com as testemunhas, ele iniciou uma briga por um motivo fútil e começou a espancar a companheira. O crime ocorreu no bairro Capão do Piquei, em Várzea Grande.

O suspeito utilizou um capacete para bater na vítima e em seguida mordeu a orelha dela chegando a arrancar um pedaço. Diante da cena, os dois filhos da vítima entraram na briga em defesa da mãe. Segundo informações da PM, os dois rapazes desferiram 15 golpes de faca contra o padrasto.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e receberam os atendimentos necessários. Depois de medicado, Rodinei, foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Município e será enquadrado na Lei Maria da Penha.

 Fonte : Olhar Direto / leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top