Capa / Esportes / Passeio Ciclístico foi realizado em AF

Passeio Ciclístico foi realizado em AF

Foi realizado na manhã deste domingo (15) o Passeio Ciclístico em Alta Floresta, evento que faz parte da programação da Semana Municipal de Trânsito e que prossegue até o dia 17 de setembro.

Mais de 100 ciclistas participaram do passeio que saiu as 07h30min da Praça da Cultura, percorrendo as avenidas Ariosto da Riva e Ludovico da Riva Neto, as inscrições para participar do passeio foi 01 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes de Alta Floresta.

PASSEIO CICLISTICO1 PASSEIO CICLISTICO

Crianças e adultos que completaram todo o trajeto receberam números ao final do passeio para concorrer a seis bicicletas, doadas pela City Lar e a patrono oficial da Semana Municipal de Trânsito a empresa Cometa Moto Center, um capacete, e um vale desconto de 50% na documentação de uma moto Biz, na Auto Escola São Cristovão.

O secretário de Trânsito, Transportes e Segurança, Sansão Leite de Carvalho, fez questão de destacar a importância da conscientização para um trânsito seguro para todos. “Todos nós somos responsáveis pela segurança no trânsito, basta cada um cumprir as leis e dirigir corretamente”, destaca.

Antes das 08h30min, o Passeio Ciclístico já havia se encerrado, em sequencia os prêmios começaram a serem sorteados e entregues aos ganhadores.

 

           

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top