Capa / Cidades / CAB deverá participar este mês de reunião para explicar aumento de tarifas

CAB deverá participar este mês de reunião para explicar aumento de tarifas

Cab deverá participar este mês de reunião para explicar aumenta de tarifasA empresa CAB responsável pelo saneamento básico em Alta Floresta deverá participar no próximo dia 25 de setembro de uma reunião para tentar explicar o suposto aumento de tarifas de seus serviços na cidade.

Segundo a vereadora Elisa Gomes Machado (PDT), nos últimos meses aumentaram de forma significativa as reclamações relacionadas ao aumento de tarifas sobre os serviços prestados pela CAB responsável pelo abastecimento de água tratada e esgoto na cidade.

Desde o primeiro semestre, a vereadora vem tentando uma reunião com representantes da CAB, mas não teve êxito em suas tentativas.  “Os usuários me procuraram para reclamar sobre os altos valores das taxas de água e também de esgoto, e eu estou querendo entender o que está acontecido, a população precisa de uma explicação”, disse Elisa Gomes.

A vereadora disse que a população paga uma taxa de esgoto que chega a 90% do valor do consumo da água. “É um valor abusivo”, afirma. A reunião deverá acontecer no plenário da Câmara de Vereadores.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top