Capa / Estaduais / Homem leva tiro nas nádegas de ex-marido enciumado

Homem leva tiro nas nádegas de ex-marido enciumado

Homem leva tiro nas nádegasA tentativa de homicídio aconteceu após um homem que trabalha com serviços gerais disparar contra a vítima por suspeitar que ele teria assediado sua ex-esposa. Os tiros acertaram as nádegas do rapaz, que está internado no Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

A vítima do atentado é Francisco Aquino de Magalhães. Ele alega, de acordo com o boletim de ocorrência, que foi criado por uma parente da ex-esposa do suspeito. Aos policiais, Francisco disse que Rennan Michel da Costa Cruz, 25, já havia o ameaçado de manhã, horas antes do atentado, registrado pelo 10º Batalhão no período da noite.

Rennan foi “cobrar a bronca”, de acordo com o boletim de ocorrência, em um veículo Corsa, que estava sendo conduzido por outro homem. Jennifer também estava dentro do carro e acompanhou toda confusão. Quem viu o rebuliço contou que Rennan chegou muito alterado já partindo para cima de Francisco, que estava sentado conversando.

Ele disse que Francisco estava mexendo com mulher dele, (segundo o boletim de ocorrência, Jennifer é ex), em seguida atirou e fugiu. De acordo com as informações da vítima, o suspeito é morador do bairro Santa Isabel. Ele foi preso em um bar da região horas após o crime, em um bar que seria de sua mãe.

Rennan negou crime aos policiais e alegou que não vê a ex-mulher há muito tempo. O suspeito ainda sustentou que estava jogando futebol com alguns amigos na hora do crime. Após o reconhecimento da vítima, ele que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi levado ao Cisc Planalto, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Fonte : Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top