Capa / Cidades / Obra de implantação de rede de esgoto esta sendo executada no bairro Boa Nova 3

Obra de implantação de rede de esgoto esta sendo executada no bairro Boa Nova 3

rede de esgoto boa novaO prefeito de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra, acompanhado dos vereadores Emerson Machado (Presidente da Câmara), e Eloi Crestani além do secretário de Infraestrutura, Sansão Leite vistoriou nesta semana algumas obras que estão sendo realizada no município.

Uma delas são as obras para implantação dos serviços de coleta da rede de esgoto já esta sendo executada pela Companhia de Águas do Brasil (CAB) Alta Floresta, no bairro Boa Nova 3, há pelo menos 10 dias homens trabalham na avenida principal do setor. No mês passado, uma reunião foi realizada, onde foi anunciada que os bairros Boa Nova I, II e III, receberiam as obras. O cronograma para implantação da rede de esgoto no município é feito pela CAB Ambiental.

Para implantar a rede de esgoto a empresa estima investir mais de um milhão de reais. Serão construídos mais de 12 quilometros de rede de esgoto, e 850 residências devem ser beneficiadas.

O gerente da CAB em Alta Floresta, Waldemar Milanski, explica que as obras estão em estágio avançado e cerca de mil e trezentos metros já foram implantados no bairro Boa Nova 3. “Estamos com um cronograma apertado, mas queremos concluir todo o bairro Boa Nova 3, em vinte dias”, diz.

Ainda de acordo com Waldemar Milanski, ainda esse ano as obras para implantação da coleta de rede de esgoto nos bairros Boa Nova I e II devem ser iniciadas. “A previsão é a implantação de 12km de rede no Boa Nova I, II e III até março de 2014”, completou.

O prefeito de Alta Floresta, doutor Asiel Bezerra, destaca que as obras de implantação da rede de esgoto, são importantes e essenciais para os moradores do bairro Boa Nova. “São obras que proporcionam qualidade de vida ao cidadão, e com esse serviço já implantado facilitará a discussão para pavimentação asfáltica no setor”, disse.

A administração municipal busca atender as demandas da comunidade. “Essa era uma cobrança antiga da comunidade, e hoje estamos felizes, porque as obras estão sendo realizadas e a população será beneficiada”, completa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Machado destacou as cobranças feitas pelo prefeito Asiel Bezerra em prol do município. “O prefeito tem buscado atender as demandas de Alta Floresta, e hoje, muitas obras estão sendo realizadas, seja pela Prefeitura Municipal, ou empresas como a CAB Ambiental, e as obras de compensação da CHTP com as obras de pavimentação da avenida Teles Pires. Nossa cidade está tomando um novo rumo”, afirma.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top