Capa / Nacionais / Caminhões batem de frente, explodem e motorista morre carbonizado em Lucas

Caminhões batem de frente, explodem e motorista morre carbonizado em Lucas

Caminhões batem de frenteDe acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros e por motoristas que transitavam no local na hora do acidente, o caminhão prancha, que carregava um  trator de esteira seguia pela BR 163 sentido Lucas Sorriso, quando teve um dos pneus do eixo dianteiro estourado e atravessou a pista.

No sentido contrario trafegava um bitrem carregado, cujo motorista percebeu a fatalidade e pulou do caminhão. O motorista do caminhão prancha não teve a mesma oportunidade e ficou prensado com a força do choque entre os veículos pesados.

Uma explosão foi seguida por um incêndio que consumiu os dois caminhões, e o motorista do caminhão que conduzia o trator teve o corpo carbonizado.

O acidente foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, logo após a travessia da ponte que liga os municípios  de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Filas nos dois sentidos foram formadas na rodovia, a cerca de dois quilômetros  da entrada da cidade de Lucas do Rio Verde, sentido a Sorriso. Os Bombeiros tiveram muito trabalho para controlar as chamas, mas não existe previsão de liberação da pista.
Fonte: www.leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top