Capa / Sem categoria / Amante quer posar nua com Scheila Carvalho e promete revelar vídeo bombástico

Amante quer posar nua com Scheila Carvalho e promete revelar vídeo bombástico

Kamyla Simioni não cansa mesmo de chamar a atenção, mesmo que seja negativa. Conhecida como a amante de Tony Salles (marido de Scheila Carvalho) após revelar em rede social que estava “pegando” o marido da ex-dançarina, enquanto Scheila estava no reality show “A Fazenda”, ela resolveu soltar mais uma.

   afirmando que é rica e que tem poder, Kamyla diz que é empresá no ramo da saúde e foi entrevistada por telefone pelo “Morning Show” nesta quinta-feira, 15, afirmando que só tira a roupa em revista masculina se Scheila posar com ela, além de dizer que tem um vídeo que pode acabar com a carreira da apresentadora de um programa baiano. Questionada sobre o cachê de R$ 60 mil que lhe foi oferecido para posar nua, Kamyla soltou  “Por R$ 60 mil eu não tiro nem meu esmalte para a revista. Jamais! A brincadeira para mim só vai ficar gostosa quando tiver eu e a Scheila Carvalho na capa”.

Nesta sexta-feira, 16, que se preparem os fãs e curiosos do caso da traição de Tony e Scheila. Kamyla, uma bomba será revelada a respeito do relacionamento dos dois. Ela ainda afirmou que só ainda não contou tudo porque teve que garantir judicialmente com o seu advogado, que só poderá ir ao fórum na sexta. “Meu advogado me aconselhou a não contar nada hoje. Não posso falar porque é feriado aqui em Belo Horizonte e pode ser que a liminar [que Tony Salles conseguiu na Justiça proibindo Kamyla de citar o caso de ambos] ainda conte, pois o fórum está em recesso. Tenho que esperar amanhã para falar sobre isso”.

Kamyla ainda deu uma prévia do que vem por aí para colocar mais lenha na fogueira:  “É um vídeo com declarações do Tony que pode acabar com a carreira da Scheila. É um homem falando mal da bunda da mulher… Mas não posso falar muito sobre isso”, disse.SCHEILA-Kamyla-Tony-Salles

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top