Capa / Em Destaque / PAN-AMERICANO DE KARATÊ Alta Floresta tem 10 atletas convocados

PAN-AMERICANO DE KARATÊ Alta Floresta tem 10 atletas convocados

Equipe FMTKA nível de resultados, o esporte altaflorestense esta em alta, assim avalia o professor Leandro Aleixo após a convocação de vários atletas de Alta Floresta por parte da Federação Brasileira de Karatê que estará disputando o Campeonato Pan-americano na Argentina, mais precisamente na capital Buenos Aires nos dias 10 á 13 de outubro. De acordo com Leandro, 13 atletas da Federação Matogrossense de Karate, com sede em Alta Floresta, foram convocados, sendo que 10 deles são de Alta Floresta. A convocação é fruto da participação da delegação altaflorestense no brasileiro realizado em Uberlandia, MG em 2012.

Segundo Leandro, por serem atletas amadores, todo o translado até a capital Argentina será por conta dos atletas, onde os mesmos irão ate São Paulo e de lá integrarão a seleção brasileira.

Da Federação Magrossense de Karatê, que tem como sede o município de Alta Floresta, fazem parte da lista 8 atletas feminino e 6 masculino.  No feminino as atletas são: Clissileine Ogliari; Diuly Silva; Geicieli Priori; Izamara Souza; Julia Rocha; Karen Santos; Maiara Lelis e Nayuni Fontana e no masculino Adilson Araujo; Christian Yoshida; Elson Paulo; Jeferson Souza; Josuan Schimditt e Ruan Wagner.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top