Capa / Em Destaque / Luverdense enfrentará Corinthians com humildade, diz diretor

Luverdense enfrentará Corinthians com humildade, diz diretor

O Luverdense vai enfrentar, pela primeira vez, em sua história, enfrentar o Corinthians. Em edições anteriores, da Copa do Brasil, pegou o Coritiba e Paraná Clube, não passando da primeira fase. Agora, mais estruturado, e animado com a vaga inédita nas oitavas, o time de Lucas do Rio Verde está consciente que enfrentará um dos maiores e mais fortes times do futebol na América Latina.

 

O diretor do Luverdense, Edu Pascoski, acompanhou, há pouco, no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos nas oitavas. Ele disse que o futebol de “Mato Grosso começa se apresentar para o Brasil. O Luverdense é um dos destaques hoje também no Brasileiro da Série C. Futebol está evoluindo, crescendo. O Luverdense chega com méritos, pois temos atletas e diretoria competentes”, disse.

 

“É um prazer imenso para nós, do Luverdense, enfrentar um grande clube (Corinthians). Vamos jogar com humildade e muito respeito. Vai ser uma alegria receber o Corinthians em Lucas do Rio Verde. “É uma festa que Mato Grosso receberá com muito orgulho”, concluiu.

luverdense

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top