Capa / Cidades / Família rotária de Alta Floresta está em festa com a visita do governador do Distrito 4.440 do Rotary Internacional

Família rotária de Alta Floresta está em festa com a visita do governador do Distrito 4.440 do Rotary Internacional

matéria VISITA DO GOVERNADORA família rotária de Alta Floresta está em festa. Desde ontem, os rotarianos estão sendo agraciados com a visita do Governador do Rotary Internacional Distrito 4.440, em Mato Grosso, José Eustáquio da Silva, que está acompanhado de sua esposa Fátima Castro da Silva, coordenadora da ASR.

O governador distrital chegou a Alta Floresta nesta quarta-feira pela manhã e, após ser recepcionado pelos rotarianos altaflorestenses na entrada da cidade, Eustáquio e a esposa Fátima seguiram até a prefeitura acompanhados do presidente do Rotary local, Cássio de Souza e uma comitiva de rotarianos do município, onde foram recebidos pelo prefeito Asiel Bezerra. Na reunião com o prefeito Asiel e rotarianos de Alta Floresta, José Eustáquio da Silva destacou o trabalho que o Rotary desenvolve na cidade e no Estado de Mato Grosso, sempre ajudando as pessoas que mais necessitam.

Na oportunidade, Eustáquio frisou que o objetivo é sempre buscar o apoio e a solidariedade dos rotarianos, e destacou que as ações do Rotary através das parcerias são importantes para a sociedade, principalmente para o desenvolvimento de atividades voltadas a melhoria da qualidade de vida da população.

O Governador do Rotary Internacional Distrito 4440, José Eustáquio da Silva também falou de uma frente de trabalho que está sendo desenvolvida pelo Rotary em Mato Grosso chamado  “Justiça Solidária”, onde está em andamento um projeto do Rotary em parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso, visando comutar as penas previstas no artigo 43 do código penal para penas alternativas, com o propósito de transformá-las em recursos financeiros para atender as comunidades carentes.

O presidente do Rotary Club Alta Floresta, Cássio de Souza lembrou que o papel da entidade é cada vez mais voltado para ajudar a sociedade, porém, ele ressaltou que para obter as arrecadações, é importante que a população participe dos eventos promovidos pelo Rotary, citando como exemplo, a Prifest que acontecerá no mês de setembro.

Para o prefeito Asiel Bezerra a entidade tem sido um forte apoio na administração da cidade. “O Rotary tem sido um grande parceiro em vários setores”, completou.

Alex Cordiero

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top