Capa / Estaduais / Ministério do Desenvolvimento Agrário contempla Carlinda com caminhão caçamba

Ministério do Desenvolvimento Agrário contempla Carlinda com caminhão caçamba

MDAFoi publicada no Diário Oficial da União, a portaria nº 57 do Ministério do Desenvolvimento Agrário que beneficia o município de Carlinda com um caminhão Caçamba. A portaria foi assinada pelo Ministro Gilberto José Vargas.

Segundo o documento o município deverá ser convocado para oportunamente receber o beneficio. O prefeito Geraldo Ribeiro confirmou na manhã de terça-feira (30), que estará providenciando a documentação necessária, bem como a destinação de um servidor que deverá receber treinamento especifico por parte do Ministério.

“Estamos tomando as providências para quando o Ministério convocar o nosso município para receber o equipamento a gente esteja preparado, é um caminhão que irá contribuir muito com os serviços que queremos prestar para a nossa população”, disse Geraldo Ribeiro.

O caminhão faz parte dos projetos protocolados pelo município junto ao MDA, a expectativa é que ao longo do ano outros equipamentos sejam repassados para o município de Carlinda. A portaria foi publicada no último dia 26 de julho.

 

Reportagem – Clay Jr.

Assessoria de Comunicação

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top