Capa / Estaduais / Arraiá Especial Viver é Vida foi realizado em Paranaíta

Arraiá Especial Viver é Vida foi realizado em Paranaíta

araia especialA Administração municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS realizou na última quinta-feira 18 de Julho, o Arraiá Especial Viver é Vida. O encontro reuniu portadores de necessidades especiais que utilizam os serviços sociais ofertados pela SMAS.

Participaram também do evento, os senhores e senhoras da ‘Melhor Idade’, que juntamente com a equipe da Secretária Selma Rufatto espalhou risos do público presente, com a apresentação de dança e apresentação teatral do famoso casamento caipira. Foram servidos saborosos quitutes a todos, e em meio a muitas brincadeiras contribuindo para a integração dos jovens crianças e idosos participantes.

O prefeito Tony Rufatto participou do evento juntamente com a 1ª Dama e a Vice-prefeita Soninha, onde puderam compartilhar da alegria daquele momento especial. “Me sinto privilegiada por estar junto com todas estas pessoas, em poder proporcionar junto com minha equipe, um pouco de diversão e carinho a estas crianças, jovens, senhores e senhoras que aqui estão, é muito bom se sentir valorizado, e esta é uma meta de nosso trabalho, valorizar cada cidadão paranaitense.” Disse a gestora de Assistência Social Selma Rufatto.

Para a Vice-prefeita Soninha o momento foi único, pois torna os laços afetivos das pessoas mais fortes. “É impressionante a alegria que eles nos transmitem, e este contato é muito importante tanto para estas pessoas que precisam de uma atenção especial, quanto para nós que buscamos ofertar melhorias no trabalho que já realizamos, particularmente me sinto renovada, quero participar mais vezes de momentos como este.” Disse Soninha.

O prefeito Tony Rufatto falou da importante missão da Secretária de Assistência Social que busca promover cada vez mais qualidade de vida à população de Paranaíta. “Parabenizo a secretária Selma e sua equipe pelo belo trabalho que tem feito com a sociedade, nós da Administração temos a fundamental tarefa de unir forças para fazer o que for melhor para todos, cada vez que vejo o sorriso no rosto de uma criança me sinto mais realizado, e ainda mais quando sinto a alegria de uma criança especial, isto nos dá mais força para executar um trabalho cada vez melhor para todos e todas.” Disse o prefeito Tony Rufatto.

SECOM-Paranaíta

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top